quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Memorial da Arte Postal

Memorial da Arte Postal
Ao começar a minha Arte Postal. Tive dificuldades para encontrar as revistas, pois as minhas havia jogado tudo fora, ao perceber que as revista usadas tem um grande reaproveitamento que eu mesmo desconhecia. Tão logo tive que comprar umas revistas para poder trabalhar na minha Arte Postal.
Então sentei em um lugar e comecei a folhear as revistas até encontrar uma figura que despertasse o sentimento que eu gostaria de expressar para a minha colega. Achei em uma revista o enigma que quero que ela desvende ao olhar, então comecei a recorta a figura da revista e em seguida peguei o papel e a cola e comecei a fazer a colagem.
Acredito que a minha colega ao receber esta Arte Postal vai entender o que eu quis dizer a ela, em pequenos gestos você percebe que uma pessoa é especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário